Campanha é para Pyridium, medicamento contra dor, ardor e desconfortos urinários
A farmacêutica Adium, companhia presente em 18 países da América Latina e com 34 anos de operações no Brasil, acaba de lançar uma campanha na TV aberta para promover Pyridium, marca líder no mercado de analgésicos urinários com mais de 50 anos de comercialização. Estão previstas inserções nas emissoras Globo, SBT e Record, em Curitiba e Região Metropolitana, até o mês de julho.
A peça gira em torno das personagens “Ardência e Sofrência”, personificadas pela dupla sertaneja May e Karen (@mayekaren), que evidenciam e buscam educar sobre as situações mais comuns que podem gerar essa dor ou ardência ao urinar, mais frequentes no público feminino, associado ao slogan “Uh! Que alívio!”, com a promessa de rápida ação do medicamento.
O gênero sertanejo, que conta com mais de 12 milhões de ouvintes mensais, foi escolhido de modo estratégico, relacionando a dor emocional sempre presente nas canções de sofrência e o desconforto físico da disúria (dor ou ardência ao urinar), tudo de forma leve e bem-humorada, para identificação com o público-alvo.
“A música é uma linguagem universal e a sofrência é o estilo que melhor representa o desconforto da disúria”, explica Willian Marize, diretor comercial da Adium no Brasil. “Com a campanha, queremos reforçar uma mensagem fundamental: a mulher não precisa sofrer com desconfortos urinários. Pyridium garante um tratamento rápido e potente contra dores e ardência na hora do xixi”, afirma Edgar Policelli, diretor de OTC.
A produção é assinada pelo diretor Daniel Bontempo, com fotografia de Ricardo Pelissari e produção executiva de Priscila Martoni e Reinaldo Faria, da Talk Filmes, e conta com campanha publicitária pela ZMES.
“Com essa primeira campanha, queremos posicionar Pyridium como uma marca que compreende as dores e necessidades reais das mulheres, proporcionando não apenas alívio físico, mas também suporte emocional para que possam viver suas rotinas sem interrupção e sofrência,” complementa Carlos Borges, Chief Strategy Officer da Zmes.
Fonte: Adium